SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 42 / 25 / (5834325 - 5834378)

5834325. Transtornado Discos Argentina
transtornadodiscos.com
5834326. El Trastornado Mundo del Señor Zombie
El Trastornado Mundo del Señor Zombie. Viernes, 27 de junio de 2014. Publicado por [etis hagen]. Publicado por [etis hagen]. Cárdenas y el petroleo. Publicado por [etis hagen]. Publicado por [etis hagen]. Publicado por [etis hagen]. Publicado por [etis hagen]. Publicado por [etis hagen]. Publicado por [etis hagen]. Publicado por [etis hagen]. Publicado por [etis hagen]. Publicado por [etis hagen]. Publicado por [etis hagen]. Publicado por [etis hagen]. Publicado por [etis hagen]. Etis Hagen 4 Presidead.
transtornadomundodelseniorzombie.blogspot.com
5834328. tic´s
Domingo, 27 de noviembre de 2011. Enviar por correo electrónico. Miércoles, 19 de enero de 2011. Aquí adjunto el programa de la carrera de informática. Enviar por correo electrónico. Martes, 18 de enero de 2011. Enviar por correo electrónico. Lunes, 17 de enero de 2011. Tecnologías de la información. Temario de las tecnologías de la información son:. Profr Héctor Ortiz Urióstegui. Software es la parte intangible de la computadora o que nose puede tocar , por citar unos ejemplos tenemos:.
transtornador-tics.blogspot.com
5834329. Transtornando o Incerto
Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget. EGRESSA DO CURSO DE LETRAS. KATRYM ALINE BORDINHÃO DOS SANTOS. ANA CARLA VIEIRA BELLON (LETRAS). KLEBER ALESSANDRO BORDINHÃO DOS SANTOS. ESCOLAS DA REDE PÚBLICA BÁSICA. Colégio Estadual Duque de Caxias – Ensino Fundamental e Médio. Colégio Estadual São Mateus - Ensino Fundamental e Médio. Biblioteca Virtual do Estudante Brasileiro. Blog do filme Blindness. Dia a dia Educação. Escola Sul Americana de Cinema e TV. Obras em Domínio Público. Este ...
transtornando.blogspot.com
5834330. Transtornando a Realidade
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2008. Alguma vez o munda ja te encomodou ao ponto de uma mosca voando ao seu redor te dar vontade de dizimar a humanidade? Alguma vez ja sentiu q outrem, algo q sempre esteve em vc tentando sair e vc sempre conseguiu reprimir, estivesse agora determinado a tomar conta da situaçao? Vontade de nao so ver, mais tambem sentir todo o desespero daqueles que levantam a cabeça ao ceu, achando q tem direito a ao menos um pedacinho dele, o seu pedacinho dele? Espero q termine assim.
transtornandoarealidade.blogspot.com
5834331. Transtorned Comics
Olá, Seu Pulha.
transtornedcomics.com.br
5834332. transtorner
Sunday, July 19, 2009. Uma mistura de menina pastora com as àrvres somos nozes:. Posted by C'est moi at 4:26 PM. Sunday, July 06, 2008. Waiting for a few words to come and break the silence. Waiting for a feeling to turn my world upside down. Waiting for the most beautiful sights to amaze and overwhelm me. Waiting for a dream to come true. Posted by C'est moi at 7:59 PM. Saturday, November 03, 2007. Avant la haine, avant les coups. Posted by C'est moi at 8:04 PM. Sunday, August 26, 2007. Bem Pior Que Nada.
transtorner.blogspot.com
5834333. Transtorninho Records
Coisas Novas São Assim. Não é por isso (SINGLE). Vê Se Tenta (Single). DIAZ - Nuances Bizarras Sobre Condições dversas. Switch to mobile view.
transtorninhorecords.bandcamp.com
5834334. Exprésate al máximo!!
Este soy yo. Doble T. Yap xau nos vemos. Ver todo mi perfil. Fotos y mas fotos del muro. Miércoles, 12 de diciembre de 2007. Publicado por Doble T. Acá dando a conocer un poco todo esto del proyecto estencil, asi ke miren para ver que tal ok,. Ya listo eso fue todo por este año nos vemos xaup. Trabajo listo y grabado en la muralla. Publicado por Doble T. Que se puede decir, ya esta ahí, ustedes lo pueden ver en la muralla, esta vivo! Imagen de mim esténcil ya lanzado y terminado. Publicado por Doble T.
transtornman.blogspot.com
5834335. Trastorno Alimenticio - "Obesidad"
Trastorno Alimenticio - "Obesidad". Miércoles, 3 de noviembre de 2010. Enviar por correo electrónico. Enviar por correo electrónico. Viernes, 22 de octubre de 2010. De los problemas más comunes asociado al. Actual es el exceso de peso. La obesidad y el sobre peso son graves problemas que suponen una creciente carga. Nacionales. Afortunada mente, este mal se puede prevenir en gran medida si se introducen los cambios adecuados en el estilo de. Autor: Karen Melissa Escobar Díaz. Enviar por correo electrónico.
transtorno-alimenticio-obesidad.blogspot.com
5834336. transtorno bear-polar
Domingo, 21 de junho de 2009. De volta aos 80]. Incrível esse clip de retorno do Aqua. Sim, aquele da famosa Barbie Girl. O bacana desse clip são as referências a uma década que deixou muita saudade. Sinto saudades imensas deste estilo glam 80teiro. Demorei muito tempo pra ler a edição de junho da AMBEAR, preguiça confesso. Mas olhando o roteiro da edição duas reportagens me chamaram a atenção. A segunda, Sexualidade Virutal, achei interessante a definição promover relações afetivas. Vá buscar, aleijada!
transtorno-bear-polar.blogspot.com
5834337. Transtorno Bipolar - Transtorno Bipolar
O transtorno afetivo bipolar ou transtorno de humor bipolar é uma doença psiquiátrica e comportamental crônica caracterizada pela oscilação entre a felicidade extrema e a depressão, com alguns períodos de normalidade. E porque tem esse nome? Esse nome vem exatamente do aspecto principal da doença que tem dois pólos opostos ou seja, o pólo positivo (a euforia ou mania) e o negativo (a depressão). Momentos em que há alteração crônica do humor marcada por muitos períodos de...O Bipolar e a Sociedade.
transtorno-bipolar.info
5834338. tRaNstoRno muLTipoLaR
Tem a ver com momento poeta. Um dia, a menina cresceu. E aprendeu a ler na entrelinhas: elas guardam muito mais significado que o que é dito explicitamente. Não se sabe exatamente quando, mas ela passou a desconfiar de tudo e de todos. Talvez, seja apenas o resultado de já ter sido vítima da crueldade humana. Não da crueldade física, mas da vileza do caráter. De repente, ela entendeu que as pessoas têm segundas intenções. E perdeu sua ingenuidade. Simplesmente porque é muito desgastante. Nós, mulheres mo...
transtorno-multipolar.blogspot.com
5834339. Transtorno – perturbação contratempo incômodo mudança |
Perturbação contratempo incômodo mudança. The taste of dirt. Continue reading …. Continue reading …. Continue reading …. Continue reading …. Shades of ice II. Continue reading …. Shades of ice I. Continue reading …. Continue reading …. Continue reading …. Continue reading …. Proudly powered by WordPress.
transtorno.net
5834340. (TAB) TRANSTORNO AFETIVO BIPOLAR (transtorno do humor)
TAB) TRANSTORNO AFETIVO BIPOLAR (transtorno do humor). Destina-se para você que sofre deste tipo de transtorno, ou conhece pessoas que tenham, tento usar-me como exemplo, pois tenho TAB e fui dependente de drogas, uma forma de lutar contra o transtorno é conhece-lo antecipando-se as crises, saber lidar e se tratar, pois teremos que conviver com a bipolaridade.e sei que não é facíl. Psiquiatria, visão geral:. Riscos, aos portadores de TAB:. USP;Unifesp;ABP;ABTB;abc da Saúde;Psicosite. Foi aí que fui chama...
transtornoafetivobipolar.blogspot.com
5834342. Transtorno Alimentar | Tratamento para Transtorno Alimentar em Porto Alegre
Tratamento para Transtorno Alimentar. O que é Transtorno Alimentar? É o termo usado para designar qualquer tipo de comportamento ou padrão alimentar que possa causar danos ou prejuízos à saúde de uma pessoa. Existem dois tipos de Transtornos Alimentares. A Anorexia Nervosa e a Bulimia Nervosa. A Anorexia Nervosa é um transtorno alimentar. Além do corte na dieta, anoréxicos também podem perder peso através da autoindução de vômitos e exercícios excessivos. Quanto mais o paciente perde peso, mais ele a...
transtornoalimentar.med.br
5834343. Trastornos alimenticios
Http:/ www.esmas.com/salud/enfermedades/mentales/718617.html. Http:/ www.salud.gob.mx/unidades/cdi/documentos/guiatrastornos.pdf. Http:/ www.editum.org/Los-Trastornos-Alimenticios-Tipos-Sintomas-Y-Tratamientos-p-612.html. Http:/ psicologia.costasur.com/es/trastornos-alimenticios.html. Http:/ www.youtube.com/watch? Http:/ www.youtube.com/watch? Http:/ www.youtube.com/watch? Http:/ www.youtube.com/watch? Http:/ www.eufic.org/page/es/salud-estilo-de-vida/trastornos-alimentarios/. 8226; Ser perfeccionista y ...
transtornoalimenticio.blogspot.com
5834344. TRANSTORNOS DA PERSONALIDADE
Segunda-feira, 25 de maio de 2009. QUAL O PROBLEMA DESSE CASAL. Conflitos Conjugais.Sua opinião é muito importante, envie comentários para psicomaxbrasil@hotmail.com. Carta escrita por M. Eu trabalho e nem o direito de saber o que é melhor para mim não tenho? O que é isso? Só você que pode decidir a hora certa? Quer só um exemplo? Você esta indo todo dia para academia. Qual o seu esforço para que eu vá? Nenhum.Quer que eu enumere mais? Você lembra que foi ao boticário e trouxe um perfume para você? Mas s...
transtornoansiedade.blogspot.com
5834345. Welcome to transtornobipolar.com
Welcome to transtornobipolar.com. This domain is parked free of charge with NameSilo.com. NameSilo offers the cheapest domains on the Internet as well as:. FREE Parking (you keep 100% of the revenue! Industry Leading Domain Security. Powerful Domain Management Tools. Fast, Simple and Easy Processes. Transtornobipolar.com Privacy Policy.
transtornobipolar.com
5834346. Transtorno Bipolar | Tratamento para Transtorno Bipolar em Porto Alegre
Tratamento para Transtorno Bipolar. O que é Transtorno Bipolar? É um distúrbio psicológico no qual o paciente apresenta alterações bruscas de humor. Quem sofre com esse transtorno manifesta episódios de profunda depressão, alternando com episódios de euforia, também conhecidos como mania. Essas variações de humor podem apresentar diversos níveis de intensidade. É possível dividir o Transtorno Bipolar. Normalmente, pacientes com Transtorno Bipolar. I se mostram bastante sociáveis e promíscuos. São fac...
transtornobipolar.med.br
5834347. Codinome: Vagalume - Aprendendo a lidar com o Transtorno Bipolar
Aprendendo a lidar com o Transtorno Bipolar. Meus queridos leitores, estou muito feliz de finalmente conseguir voltar a falar com vocês! A crise de depressão passou estou apenas dormindo mais que o habitual, e tremendo bastante. Leia mais…. Taquicardia, um medo difuso, vontade de ficar na cama encolhida, tremores, aperto no peito, respiração ofegante, opressão, pensamentos negativos, preguiça. Tudo está mal aqui dentro. Desde o último post, a Leia mais…. As costas doem. O que será de mim aos 50 anos?
transtornobipolar.net
5834348. Leonardo Passos - Psicólogo
Individual Psicoterapia breve e. Psicológico Atendimentos em situações. Familiar Atendimento à casais. Nossa vida é permeada por acontecimentos, crises, transições e desafios que podem provocar angústia e insegurança. Nestes momentos poderá ser necessário parar, e pensar cuidadosamente sobre nossa realidade, reorganizar ideias, significar e ressignificar opiniões, reconhecer diferenças ou até mesmo nos reinventarmos.". Pesquisas, artigos e reportagens sobre assuntos ligados a psicologia.
transtornobipolar.org
5834349. Blog da Reportagem: Transtorno Bipolar | a busca incansável de uma aprendiz a jornalista por sua matéria
Blog da Reportagem: Transtorno Bipolar. A busca incansável de uma aprendiz a jornalista por sua matéria. Informações indispensáveis à pauta. Latest Entries ». Mdash; 3 Comentários. Última conversa do semestre com o Fabrício. Apovada por ele, e por mim, eis a segunda (e final) versão da matéria:. Estudo da Unicamp mostra que o diagnóstico do transtorno bipolar pode ficar mais fácil. Os pacientes bipolares apresentam menores índices de uma proteína. Por Anna Carolina Cardoso Pinheiro. Descobrir-se bipolar ...
transtornobipolardohumor.wordpress.com
5834350. Conversations with my 13-year-old self.
Conversations with my 13-year-old self. Quarta-feira, 29 de outubro de 2008. Hoje é dia de presente. Ebaa! É o seguinte: ganhei três selos. Um da Arlequim querida (http:/ arlequim-incognita.blogspot.com/), outro do blog Visão Contrária (http:/ visaocontraria.blogspot.com/) e o último da Karla Hack (http:/ www.nascidaemversos.blogspot.com/). Recomendo os três para quem quiser ler algo que foge do clichê. Então, lá vai:. Alexandre Bräutigam: http:/ www.sementesdebaoba.blogspot.com/. Bem, eu queria indicar ...
transtornobipolarr.blogspot.com
5834351. transtornobipolarrevelado.com
Inquire about this domain.
transtornobipolarrevelado.com
5834352. Transtorno de Personalidade Borderline | Blog de suporte a pessoas com TPB e seus familiares. Um espaço livre de preconceitos e com informações atuais sobre a doença. E é, claro, um relato pessoal de alguém que está nessa luta para vencer o TPB.
Transtorno de Personalidade Borderline. Blog de suporte a pessoas com TPB e seus familiares. Um espaço livre de preconceitos e com informações atuais sobre a doença. E é, claro, um relato pessoal de alguém que está nessa luta para vencer o TPB. Pular para o conteúdo principal. Pular para o conteúdo secundário. Esse espacinho virtual é…. Dicas de leitura, vídeos e filmes para familiares e portadores. 1 de novembro de 2012. Oi pessoal, tudo bem? 8211; http:/ www.amazon.com/Borderline-Personality-Di...Este ...
transtornoborderline.wordpress.com
5834353. Obsesivo Compulsivo
Miércoles, 18 de marzo de 2015. De espárragos y test de paternidad. No hace mucho (y por suerte) he conseguido volver un poco a la ciencia gracias a una beca para el desarrollo de proyectos I D i del programa Emple@Joven en una EBT (Empresa de Base Tecnólogica) de la Universidad de Córdoba. . Pero esto se complementa con el trabajo en el laboratorio, siendo la parte más laboriosa. Mediante análisis genéticos. Se establecen unos marcadores que van a identificar a las diferentes variedades que se analizan ...
transtornobsesivo.blogspot.com
5834354. Transtorno Criativo
Artes, cultura e criatividade. 13 de junho de 2015. Arte Postal: Ray Johnson e Paulo Bruscky. Conhecida em inglês como. A Arte Postal é considerada uma forma de expressão que teve início no século XX (apesar de existirem experiências semelhantes datadas anteriormente) como um movimento vanguardista artístico e político. No Brasil, o movimento chegou em uma época de ditadura miliar. Um dos artistas postais que sofreram censura foi o pernambucano Paulo Bruscky, organizador da 1ª Exposição Internacional...
transtornocriativo.com
5834355. Transtorno da Imagem Distorcida
Transtorno da Imagem Distorcida. A imagem corporal é a percepção que temos de nós próprios e o que idealizamos ao pensarmos nos nossos corpos e aparência física. A imagem corporal é influenciada pelos padrões estipulados pela sociedade e a cultura que nos rodeia. A nossa família e as experiências individuais influenciam também a nossa imagem corporal. Sexta-feira, 22 de maio de 2015. O que é o Transtorno da Aversão Sexual? O transtorno é descrito no Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders.
transtornodaimagemdistorcida.blogspot.com
5834357. Transtorno Bipolar
Vídeo produzido pelas autoras do blog para a disciplina de "Informática e Multimeios na Educação". Compartilhar com o Pinterest. Ter um diagnóstico de uma doença crônica não é fácil. É uma sentença de luta pela vida toda com altos e baixos, cuidados especiais que não se teria se não tivesse a doença. Isso vale para qualquer doença crônica, diabetes, hipertensão arterial, transtorno bipolar, depressão, insuficiência coronariana, etc. Os pacientes costumam se frustrar com os resultados e aí podemos ajudá-l...
transtornodebipolaridade.blogspot.com
5834358. TDAE
transtornodedeficitdeatencaoexatas.blogspot.com
5834360. Transtorno de identidad disociativo
Transtorno de identidad disociativo. Domingo, 3 de abril de 2011. 191;Qué es personalidad? La personalidad está formada por una serie de características que utilizamos para describirnos y que se encuentran integradas mediante lo que llamamos el yo o "sí mismo" formando una unidad coherente. Es decir, la personalidad es la forma en que pensamos, sentimos, nos comportamos e interpretamos la realidad. Enviar por correo electrónico. Enviar por correo electrónico. Nuestro concepto de nosotros mismos. También ...
transtornodeidentidaddisociativo.blogspot.com
5834361. Transtorno De La Imagen y La Alimentacion
Transtorno De La Imagen y La Alimentacion. Miércoles, 28 de julio de 2010. Trastornos De La Imagen y La Alimentacion. Los trastornos alimenticios implican más que simplemente hacer dieta para perder peso o intentar hacer ejercicio físico todos los días. Se trata de comportamientos. Alimenticios extremos: por ejemplo, dietas que nunca terminan y que, gradualmente, se vuelven más. Los dos tipos más comunes de trastornos alimenticios son la anorexia nerviosa y la bulimia nerviosa (. S y de mayor pre. Indepe...
transtornodelaimagenylaalimentacion.blogspot.com
5834362. TRANSTORNO DEPRESSIVO EM CRIANÇAS
Visualizar meu perfil completo. If I Could Be Where You Are - Enya - Lyrics. SÃ bado, 1 de novembro de 2014. If I Could Be Where You Are - Enya - Lyrics.
transtornodepressivoemcrianas.blogspot.com
5834363. Dislexia
Este blog tem por finalidade estudar a dislexia e todas as dificuldades no desenvolvimento educacional e social da pessoa disléxica. Quinta-feira, 27 de junho de 2013. Trecho interessante de um filme. Compartilhar com o Pinterest. Disléxicos costumam ter o lado direito do cérebro mais desenvolvido que o esquerdo, e possuem facilidade para atividades ligadas à criatividade. Eles costumam adquirir caráter empreendedor. Franklin D. Roosevelt (32° presidente dos Estados Unidos). Vincent van Gogh (pintor).
transtornodislexia.blogspot.com
5834364. Transtorno Explosivo Intermitente
Esse Blog tem o objetivo de divulgar, esclarecer e informar as pessoas sobre essa doença. Quinta-feira, 30 de julho de 2015. Palestra Informativa sobre TEI. Raiva Explosiva, Ataques de Fúria, Pavio Curto: isso pode ser Transtorno Explosivo Intermitente (TEI). Excelente oportunidade para você esclarecer suas dúvidas. Informações:vaniacalazans@uol.com.br ‪. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 20 de julho de 2014. Entrevista esclarecedora sobre o Transtorno Explosivo Intermitente (Parte I). A medicina av...
transtornoexplosivointermitente.com
5834365. transtornohiperactividad.com
Inquire about this domain.
transtornohiperactividad.com
5834366. Medicamentos de Alto Custo para Bipolares
Medicamentos de Alto Custo para Bipolares. Domingo, 8 de janeiro de 2017. Vera Mattos: "Mulheres que Amam Demais" - e-book de Vera Mattos já está sendo vendido pela Amazon. Vera Mattos: Mulheres que Amam Demais - e-book de Vera Mattos já está sendo vendido pela Amazon. Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017. Vera Mattos: E-Book Caixa Preta de Andrea Ermelin está na Amazo. Vera Mattos: E-Book Caixa Preta de Andrea Ermelin está na Amazo. Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011. Quinta-feira, 19 de agosto de 2010.
transtornohumor.blogspot.com
5834367. Versos jogados pelo chão | No plágio de uma bela melodia
Versos jogados pelo chão. No plágio de uma bela melodia. Ainda tem você na sala. 20 de março de 2013. Olhos cegos e dedos compulsivos fraseando as guerras que dissiparam sentimentos antes comuns, no meio de um vazio, submerso num rio sem começo, meio e fim, mas repleto de correntes que não chegam ao mar. Reflexões de problemas comuns, cortes na alma: o inverno chega e traz consigo as tempestades do destino que eu não sei nem quero explicar. Ainda tem o tem perfume pela casa . 1 de maio de 2012. E faz tem...
transtornointermitente.wordpress.com
5834368. transtornolimite
Es de todos conocido que el limite es un trastorno complejo y costoso en su tratamiento.preguntame a mi cuanto me cuesta soportarme cada mañana.NO,no hablo de dinero. Todo el contenido soyborderline Headline Animator. Uarr; Grab this Headline Animator. Lunes, 5 de septiembre de 2016. Enlaces a esta entrada. Viernes, 17 de junio de 2016. Personas a las que no se ha escuchado. Algunas veces nos limitamos solo a existir. 191;Porque se siente uno tan vacio cuando padece tlp? Al final del dia, el medico se ma...
transtornolimite.blogspot.com
5834370. transtornomental.com - This domain may be for sale!
Find the best information and most relevant links on all topics related to transtornomental.com. This domain may be for sale!
transtornomental.com
5834371. Transtorno Obsessivo Compulsivo
Sou ou não sou um portador do TOC? Provavelmente você ouviu em algum programa de rádio ou TV ou leu em alguma lugar que lavar as mãos seguidamente,revisar várias vezes as portas,janelas antes de deitar,não gostar de segurar-se no corrimão do ônibus,assim como outros comportamentos semelhantes,podem,na verdade, constituir sintomas do chamado transtorno obsessivo-compulsivo.E você deve ter ficado com dúvidas quanto a ser ou não um portador. Entrevista com um portador de TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo.
transtornoobsessivocompulsivo.blogspot.com
5834372. TOD – um espaço de partilha | Just another WordPress.com site
TOD – um espaço de partilha. Just another WordPress.com site. Saltar para o conteúdo. Um blog em constante reconstrução! TOD – O que é e como se manifesta. Na escola: 27 atitudes para lidar com um aluno com TOD. Do’s and Dont’s. Uns versos de Pessoa…. Outubro 16, 2010. Quando as crianças brincam. Eu as oiço brincar,. Qualquer coisa em minha alma. Começa a se alegrar. E toda aquela infância. Que não tive me vem,. Numa onda de alegria. Que não foi de ninguém. Comportamento desafiador em crianças. Realmente...
transtornooposicaodesafio.wordpress.com
5834373. Transtorno Publicidad
transtornopublicidad.com
5834374. Transtornos Psicopatológicos
Leia mais: http:/ www.mundodarkness.com/2009/10/acessorios-para-blog-scripts.html#ixzz0ttgoL2KS. A meditação tornará sua mente calma, clara, e tão concentrada quanto um laser que conseguimos focar conforme a nossa vontade. Esta capacidade de atenção focada é a essência da genialidade. Quando temos este domínio sobre a atenção em qualquer coisa que fazemos, temos uma genialidade para a vida e si: segurança inabalável, julgamento nítido, e profundos relacionamentos pessoais" (Eknath Easwaran). O que fazer ...
transtornos-psicopatologicos.blogspot.com
5834375. JOSÉ MARIA ALVES - A EXCELÊNCIA DA SEXUALIDADE
JOSÉ MARIA ALVES - A EXCELÊNCIA DA SEXUALIDADE. Sábado, 15 de dezembro de 2012. 1 - INTRODUÇÃO AO BLOGUE - A EXCELÊNCIA DA SEXUALIDADE. Download do texto integral do blogue em. Http:/ www.homeoesp.org/livros online.html. A sociedade actual estrutura-se no consumismo, na superficialidade do espiritual, no egoísmo e na ganância. Vivemos em função dos seus três deuses maiores, a terrífica trindade do dinheiro, do sexo e do poder. Se por um lado a impotência é cada vez mais uma das maiores preocupações do ho...
transtornos-sexuais.blogspot.com
5834376. Compre este Dominio
transtornos.com
5834377. TDO - Transtorno Desafiador Opositivo
Diretora Inspirados pelo Autismo. Minha participação na mídia. Muito além do peso. Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência." Chico Xavier. As aulas recomeçaram e com elas a preocupação com meu filho, pois ele não ficava na sala de aula e nem escrevia. Eu contei no outro post que o reinício seria com uma nova professora e no primeiro dia de aula ele não queria. Mais um "Dia dos Pais". Nosso fim de semana. Férias e outras decisões. Resolvi colocar meu filho na Super Férias de um...
transtornos.org
5834378. TRANSTORNOS2099
The Past, The Present and The Future. The Sleep of No Dreaming. Martes, octubre 18, 2011. Una etapa totalmente distinta! Como ha pasado el tiempo, tengo más de medio año sin publicar algo al respecto en este blog, he perdido demasiado entusiasmo, no en publicar, sino en otras cosas de la vida que no he logrado asimilar y que tampoco he logrado encontrar mucha paz en mi corazón. No perder él entusiasmo y mientras este exista, va seguir generando esperanza para no caer en la puerta falsa! 9:37 p. m. Hemos ...
transtornos2099.blogspot.com