pedaladasfurriel.blogspot.com

As minhas pedaladas

Sábado, 14 de janeiro de 2012. Passeio na Serra da Freita. Após algum tempo sem publicar no blog, hoje fiz um passeio muito bom principalmente ao nível da companhia. Saí de Gaia às 8h na companhia do Pedro. Às 8:40 estávamos no ponto de encontro - parque de campismo de Merujal. Começamos logo a montar as máquinas. Em pouco tempo já estávamos a pedalar, cheios de vontade. Neste dia conseguimos reunir vários amigos com os quais, infelizmente, não conseguimos pedalar com muita frequência. Um dos marcos da S...

WEBSITE DETAILS

3 star
2 star
1 star

Hey there! Start your review of pedaladasfurriel.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
as minhas pedaladas,boas pedaladas,4 comentários,authkey=gv1srgckssjenx fgdbg,0 comentários,acerca de,acerca de mim,nome,hiperligações,google news,edit me,anterior,6 mecos,nocturno flash,gaia prado,romariz,arquivos,subscrever,mensagens atom
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

As minhas pedaladas | pedaladasfurriel.blogspot.com Reviews

INTERNAL PAGES

As minhas pedaladas: Abril 2010

Sábado, 24 de abril de 2010. Subida à Senhora da Graça. Olá a todos,. Posso começar por dizer: "Que belo passeio que foi". Saída de casa às 8h com a boleia do Sílvio. Na altura o tempo estava bastante fresco, e já estava a ficar arrependido de apenas levar a jersey dos "Domingueiros de Valongo". Encontra-mo-nos com o Fernando, o Filipe e o Miguel na estação de serviço de Penafiel às 8:40. E lá seguimos para o Marco de Canaveses. Embora cheio de frio iniciamos a viagem a bom ritmo. Sempre quis fazer esta ...

As minhas pedaladas: Junho 2011

Segunda-feira, 20 de junho de 2011. O verdadeiro passeio a São Macário. No dia 19 de Junho fui fazer um passeio que iniciou na Serra da Freita até ao São Macário (ponto de retorno) e voltar. O convite foi feito pelo Grifo aos amigos mais próximos amantes do BTT. Desta vez foram 7 os que aceitaram o desafio, entre eles o meu primo Vitor Hugo. Já não pedalava com ele à quase dois anos e mais uma vez mostrou a grande forma física e resistência que tem. Ia-mos iniciar a primeira descida técnica, muito boa.

As minhas pedaladas: 6 Mecos

Segunda-feira, 30 de maio de 2011. No passado Domingo um grupo de amigos juntou-se para fazer aquilo que mais gosta, pedalar. Este vai sem ser dúvida alguma um passeio que ficará na memória pela dureza e pelas paisagens fantásticas. Tudo começou por um desafio da parte do Sílvio. Juntar um grupo de amigos para fazer o percurso mais difícil de Gaia. E por difícil digo, subir aos 7 mecos geodésicos de Gaia e Porto. Tudo começou às 8h no Cais de Gaia. Passamos pelo parque da Lavandeira. Chegamos ao Cais de ...

As minhas pedaladas: Setembro 2009

Sábado, 26 de setembro de 2009. Olá a todos,. Após vários dias sem ter um passeio, surgiu o Raide das Marés. Estava bastante entusiasmado com a minha participação uma vez que nas últimas semana não tenho andado quase nada. No início do passeio tentei fazer num ritmo mais ou menos tranquilo para ver como me sentia. Fiquei contente com a minha forma física e à medida que os quilómetros iam passando fui sentindo mais confiança. Partida em frente aos Bombeiros de Leixões. Em cima de uma pinte para reagrupar.

As minhas pedaladas: A Lenda da Arga

Domingo, 14 de março de 2010. A Lenda da Arga. Olá a todos,. Já passaram uns meses desde a minha última mensagem. O que não quer dizer que não tenha andado de bike :). Pois bem, esta mensagem é para relatar um passeio que vai sem dúvida ficar na memória, pelo bom e pelo mau. Foi um dos passeios mais bonitos que fiz mas foi sem dúvida alguma um dos mais duros, física e psicologicamente falando. No meu velocímetro marcam 117,90km feitos em 9h52m a uma média de 11,9km/h. No nosso grupo, eu, o Rui Mota, o Fe...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

OTHER SITES

pedaladasdoanastasia.wordpress.com pedaladasdoanastasia.wordpress.com

Pedaladas do Anastasia – Um blog sobre mountain bike em contas públicas

Pular para o conteúdo. Um blog sobre mountain bike em contas públicas. Resumo das pedaladas do Anastasia no governo de MG. Pedaladas do Antonio Anastasia Minas desmascarando o golpe. Vale ressaltar que os limites foram ultrapassados em todos estes anos mesmo com as leis orçamentárias excluindo do aumento de gastos as despesas com pessoal e encargos sociais, dotações referentes ao pagamento da dívida pública, gastos com recursos vinculados e diretamente arrecadados, despesas com precatórios e sentenças ju...

pedaladasdomarcio.blogspot.com pedaladasdomarcio.blogspot.com

Pedaladas e Aventuras do Márcio

Pedaladas e Aventuras do Márcio. Com este blog pretendo divulgar o que eu e a minha equipa,o BTTorre, e amigos vamos fazendo com as nossas amigas bikes quer seja em passeios,maratonas,provas tudo o que houver para fazer de bike e não só. Segunda-feira, 21 de junho de 2010. 7ª e ultima prova do TBE2010. De repetir e voltar a repetir. No proximo fim ded semana irei estar na maratona Terras del Rei, em reguengos de Monsaraz, contem depois tambem com um rescaldo, até lá.Boas Pedaladas! 8226; 23 de Maio de 20...

pedaladasdowilson.blogspot.com pedaladasdowilson.blogspot.com

Pedaladas

Terça-feira, 17 de março de 2015. II Etapa NGPS - Pelas encostas do Douro. O prometido vídeo com toda a qualidade do Roberto. 2ª Etapa NGPS 2015 - Pelas Encostas do Douro. Powered by Wilson Parada. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 16 de março de 2015. Rescaldo II Etapa NGPS - Pelas encostas do Douro - Gondomar (14-03-2015). Primeira vez da Coluer na terra, logo para cumprir 75kms e 2000 de AC . A estrear na terra os pratos ovais. Enfim! Confesso que o primeiro erro talvez co...

pedaladaseafins.blogspot.com pedaladaseafins.blogspot.com

Pedaladas & Afins

Sábado, 4 de setembro de 2010. Você é o desocupado N°.

pedaladasejantaradas.blogspot.com pedaladasejantaradas.blogspot.com

Pedaladas e Jantaradas

Depois de pedalar, a comer, claro. Sexta-feira, 21 de janeiro de 2011. Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Em honra de Santo Amaro. Como o texto introdutório ao nosso blog indica, somos um grupo que gosta de "cumbibio" e todos os motivos são bons para celebrar. Assim no passado domingo (16/1) foi a festa em honra de Santo Amaro, lá para os lados da Foz do Sousa, Gondomar. Terça-fe...

As minhas pedaladas

pedaladasgloberas.blogspot.com pedaladasgloberas.blogspot.com

Pedaladas Globeras

Este blog nace con el único y exclusivo fin de compartir experiencias y rutas de btt, sin otro tipo de fin más que el divertimento de sus colaboradores. Domingo, 13 de noviembre de 2016. Probando la ORBEZ OIZ de Francho. Hoy ha sido el día para probar la ORBEA OIZ DOBLE de Francho, todo un "pepino" de bici que, a buen seguro, a nuestro amigo y compañero, le va a dar muchas satisfacciones. Ruta tranquila la de hoy, que a mi me ha venido estupendamente, pues ayer terminé un tanto tocado por los kilómetros&...

pedaladaslins.com.br pedaladaslins.com.br

Pedaladas Lins

Todos nós sabemos que pedalar faz muito bem à saúde! Andar de bicicleta não tem efeito colateral nem contra-indicação, e principalmente, não gera impacto para seu corpo! Desde que praticado com orientação segura de um profissional no caso de pessoas sedentárias, e com moderação. Independente do seu condicionamento físico, montar em uma bicicleta e sair pedalando nunca deixou de ser uma recomendação médica para quase todas as enfermidades.

pedaladasmil.blogspot.com pedaladasmil.blogspot.com

Pedaladas mil

Aqui trazemos noticias sobre a nossa magrela de cada dia novidades sobre o jeito biker de ser coisas do mundo das bicicletas no Brasil e no mundo. Sub Child Category 1. Sub Child Category 2. Sub Child Category 3. This is featured post 1 title. Replace these every slider sentences with your featured post descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions. This is featured post 2 title. This is featured post 3 title. This is featured post 4 title.

pedaladasmtb.blogspot.com pedaladasmtb.blogspot.com

pedaladasmtb

Tema Sederhana. Diberdayakan oleh Blogger.