temposdeviolencia.wordpress.com temposdeviolencia.wordpress.com

temposdeviolencia.wordpress.com

Tempos de violência | Verborragia quase util

Verborragia quase util

http://temposdeviolencia.wordpress.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR TEMPOSDEVIOLENCIA.WORDPRESS.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

July

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.0 out of 5 with 13 reviews
5 star
6
4 star
5
3 star
0
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of temposdeviolencia.wordpress.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.6 seconds

FAVICON PREVIEW

  • temposdeviolencia.wordpress.com

    16x16

  • temposdeviolencia.wordpress.com

    32x32

  • temposdeviolencia.wordpress.com

    64x64

CONTACTS AT TEMPOSDEVIOLENCIA.WORDPRESS.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Tempos de violência | Verborragia quase util | temposdeviolencia.wordpress.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Verborragia quase util
<META>
KEYWORDS
1 verborragia quase util
2 procurar
3 tempos de violência
4 sobre
5 fragmentos
6 ah serpente
7 aquele onírico xâmanico
8 do que aprender
9 comentários
10 deixe um comentário
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
verborragia quase util,procurar,tempos de violência,sobre,fragmentos,ah serpente,aquele onírico xâmanico,do que aprender,comentários,deixe um comentário,categorias,contos,fio solto,no meu quarto,de dormir,quando torto,vira nó,no existir,e o existir,poeta
SERVER
nginx
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Tempos de violência | Verborragia quase util | temposdeviolencia.wordpress.com Reviews

https://temposdeviolencia.wordpress.com

Verborragia quase util

INTERNAL PAGES

temposdeviolencia.wordpress.com temposdeviolencia.wordpress.com
1

Frenesi | Tempos de violência

https://temposdeviolencia.wordpress.com/2013/07/26/frenesi

Estava decidido. Era só esperar um surto de cólera, um movimento mais brusco de sua parte naquele quarto e eu não titubearia: arrombaria a porta e desferiria marteladas sem dó. gostaria de ter um revolver ; mas isso traria problemas, os vizinhos iam escutar o disparo e chamariam a policia, como iria explicar isso? Odeio meus vizinhos, estão sempre a se meter em minha vida principalmente os vizinhos da porta da frente, sempre me olham com um olhar analítico diante de seu paciente no divã. Peguei o fósforo...

2

Poema Pagão | Tempos de violência

https://temposdeviolencia.wordpress.com/2013/08/25/poema-pagao

Que Jamais fique livido o brilho de seus olhos fundos. Que sentada no muro de mágoas, tu vejas o mundo. Que então, o chão que tu pisas jamais se destrua. Sincera,mortifera, pagã Como os uivos sombrios da lua. No breve Rebento da noite absurda de um sonho já pueril. Do lépido, trépido odor de amor que torna tudo tão Juvenil. Ao vivo, sem cores,com dores na calada soturna da morte. Se é loucura desejar-te amor então eu lhe desejo sorte. O Sertanejo e o Poeta. Fio Solto →. Insira seu comentário aqui.

3

Orbis | Tempos de violência

https://temposdeviolencia.wordpress.com/2013/07/20/orbis

Mesmo que tudo seja,. Mesmo que o nada esteja,. Entre eu e você. Não venha com perguntas,. O jardim se birfuca,. Entre tripas,e entranhas. 8220;Deus” já deu o tom. Nas escrituras do trön. Uma feiticeira me disse. Lá em buenos aires. Que o hotel androgué. Irá(de fato) pelos ares. E,quem diabos foi que disse. Que a antitese do amor. É a metafisica (tão) efêmera. Dos gametas de horror. Lembre-se já não duvido. Das suas doces mentiras. Sobre as dimensões eroticas. De Saturno no bordel de hidra.

4

Farinha do Desprezo | Tempos de violência

https://temposdeviolencia.wordpress.com/2013/07/20/farinha-do-desprezo

As luzes do semáforo não piscam. Os pedestres e carros estão perdidos. É um congestionamento infernal. Paradoxalmente a essa situação. Eu vejo, um tráfego de almas. Mas eu não vou lamentar. E nem quero ficar aqui. Olhando para esses fatos. Esperando um tapinha amigo. Dizendo o que eu tenho que fazer. O obvio ululante, que é repugnante. Quando você descobre em seu ser. Lamentoso e saudoso de uma criatura. Que você não deseja nem mais ter. Apenas apegou ao desejo de poder. Meu diafrágma está sem bateria.

5

Fio Solto | Tempos de violência

https://temposdeviolencia.wordpress.com/2013/09/04/fio-solto

Tenho um fio solto,. Um fio solto,. Você tem um fio solto,. Um fio solto,. No teu quarto de dormir? Um fio solto,. Um quarto de dormir. Porque se não tem. Um quarto pra dormir. Eles dizem, que você. Não existe, nem vai existir. E te matam, e machucam. Pra você não dormir. Nas marquizes dos prédios. Um quarto pra dormir. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). O Sertanejo e o Poeta.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 3 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

8

LINKS TO THIS WEBSITE

escritosreticentes.wordpress.com escritosreticentes.wordpress.com

11 | março | 2014 | Escritos Reticentes

https://escritosreticentes.wordpress.com/2014/03/11

Pular para o conteúdo. Arquivo diário: março 11, 2014. Março 11, 2014. Março 11, 2014. Essa arritmia não vai me fazer bem, sei disso. Mas que mais posso fazer a não ser entrar na dança? Vou sambar, deslizar, cair… e vou me levantar. Valerá cada passo ensaiado, cada rebolado compassado nessa cadência lenta e intensa dos nossos corações lado a lado. Nossas vidas em uma só. Pense duas vezes antes de pedir para um libriano se definir! Dá só uma olhada. O Evangelho Segundo o Espiritismo.

escritosreticentes.wordpress.com escritosreticentes.wordpress.com

Escritos Reticentes

https://escritosreticentes.wordpress.com/2014/03/11/448

Pular para o conteúdo. Março 11, 2014. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Google . ( Sair. Avise-me sobre novos comentários por email. Dá só uma olhada.

escritosreticentes.wordpress.com escritosreticentes.wordpress.com

algumas linhas | Escritos Reticentes

https://escritosreticentes.wordpress.com/2013/10/31/algumas-linhas

Pular para o conteúdo. Outubro 31, 2013. Tanto faz, nós dois talvez. Post seguinte →. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Google . ( Sair. Dá só uma olhada.

escritosreticentes.wordpress.com escritosreticentes.wordpress.com

15 | outubro | 2013 | Escritos Reticentes

https://escritosreticentes.wordpress.com/2013/10/15

Pular para o conteúdo. Arquivo diário: outubro 15, 2013. Outubro 15, 2013. Esta noite sonhei que era feliz. E no reflexo de minha felicidade sonhada. Vi a amarga realidade de minha tristeza. Do desfeito, do nao feito, do mal dito. Do não dito e do que disse demais. Vi no reflexo a direção contrária dos caminhos percorridos. Do destino traçado em linhas curvas. Desconexas, redobradas, remendadas com água e sal. Vi, esta noite, minha tristeza refletida no espelho. Vi minha felicidade arquitetada em sonho.

escritosreticentes.wordpress.com escritosreticentes.wordpress.com

outubro | 2013 | Escritos Reticentes

https://escritosreticentes.wordpress.com/2013/10

Pular para o conteúdo. Arquivo mensal: outubro 2013. Outubro 31, 2013. Outubro 27, 2013. Tanto faz, nós dois talvez. Outubro 15, 2013. Esta noite sonhei que era feliz. E no reflexo de minha felicidade sonhada. Vi a amarga realidade de minha tristeza. Do desfeito, do nao feito, do mal dito. Do não dito e do que disse demais. Vi no reflexo a direção contrária dos caminhos percorridos. Do destino traçado em linhas curvas. Desconexas, redobradas, remendadas com água e sal. Notei que sonhava acordada. Sinto d...

escritosreticentes.wordpress.com escritosreticentes.wordpress.com

12 | outubro | 2013 | Escritos Reticentes

https://escritosreticentes.wordpress.com/2013/10/12

Pular para o conteúdo. Arquivo diário: outubro 12, 2013. Outubro 12, 2013. Meu coração gritava mil vezes ao dia. Algumas coisas são possíveis, só não são possíveis de explicação. Não mesmo. Porque tem coisas que estão sempre além. Além de qualquer coisa. Além de nós mesmos. É sentimento sereno, que prende no sorriso e se encaixa no coração. No fundo eu sabia de todas essas coisas. Eu sabia que era amor. E eu sabia que era possível. Pense duas vezes antes de pedir para um libriano se definir!

escritosreticentes.wordpress.com escritosreticentes.wordpress.com

Reflexos | Escritos Reticentes

https://escritosreticentes.wordpress.com/2013/10/15/reflexos

Pular para o conteúdo. Outubro 15, 2013. Esta noite sonhei que era feliz. E no reflexo de minha felicidade sonhada. Vi a amarga realidade de minha tristeza. Do desfeito, do nao feito, do mal dito. Do não dito e do que disse demais. Vi no reflexo a direção contrária dos caminhos percorridos. Do destino traçado em linhas curvas. Desconexas, redobradas, remendadas com água e sal. Vi, esta noite, minha tristeza refletida no espelho. Vi minha felicidade arquitetada em sonho. Notei que sonhava acordada.

escritosreticentes.wordpress.com escritosreticentes.wordpress.com

Pamela Guedes | Escritos Reticentes

https://escritosreticentes.wordpress.com/author/pamelaguedessilva

Pular para o conteúdo. Arquivo do autor: Pamela Guedes. Março 11, 2014. Março 11, 2014. Essa arritmia não vai me fazer bem, sei disso. Mas que mais posso fazer a não ser entrar na dança? Vou sambar, deslizar, cair… e vou me levantar. Valerá cada passo ensaiado, cada rebolado compassado nessa cadência lenta e intensa dos nossos corações lado a lado. Nossas vidas em uma só. Outubro 31, 2013. Outubro 27, 2013. Tanto faz, nós dois talvez. Outubro 15, 2013. Esta noite sonhei que era feliz. Outubro 12, 2013.

escritosreticentes.wordpress.com escritosreticentes.wordpress.com

Escritos Reticentes

https://escritosreticentes.wordpress.com/2014/03/11/447

Pular para o conteúdo. Março 11, 2014. Essa arritmia não vai me fazer bem, sei disso. Mas que mais posso fazer a não ser entrar na dança? Vou sambar, deslizar, cair… e vou me levantar. Valerá cada passo ensaiado, cada rebolado compassado nessa cadência lenta e intensa dos nossos corações lado a lado. Nossas vidas em uma só. Post seguinte →. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público).

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 10 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

19

OTHER SITES

temposdemorte.bandcamp.com temposdemorte.bandcamp.com

Music | Tempos de Morte

Tempos de Morte é: Alê (vocal). Banda Formada em Dezembro de 2014. Contact Tempos de Morte. Switch to mobile view.

temposdemudanca.com temposdemudanca.com

TEMPOS DE MUDANÇA

Sexta-feira, 10 de abril de 2015. O tempo é curto! Mas a mudança continua grande! Algum momento estarei de volta. Sexta-feira, abril 10, 2015. Compartilhar com o Pinterest. Poeta, contista e cronista. Amante da boa música e de bons livros. Visualizar meu perfil completo. Germano Rama Molardi. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.

temposdeoutrora.org temposdeoutrora.org

Tempos de Outrora

The main objective of our group is to maintain the songs and traditions of the Azores. Tempos de Outrora is located in the city of San Jose, California. Our members are, in its majority, born in the United States. The adults, originally from the Azores, transmit to the youth a passion for the traditional music and dances. We are registered with the state of California as a Non-Profit Organization and have a mission to present our Azorean culture to communities around the world. 1401 E. Santa Clara St.

temposdepsicanalise.blogspot.com temposdepsicanalise.blogspot.com

Tempos de Psicanálise

Em "Tempos de psicanálise" pretendemos divulgar notícias, textos, eventos e temas variados que promovam a discussão da psicanálise. Pretendemos valorizar a tradição da psicanálise e conectá-la às produções simbólicas do mundo atual de modo a afirmar a continuidade do discurso analítico. Sábado, 16 de outubro de 2010. Trabalhos do II Encontro Nacional. Os trabalhos apresentados no II Encontro Nacional do Corpo Freudiano já foram publicados on-line. Logo abaixo está o link para acessar os trabalhos. Em 188...

temposdevespera.wordpress.com temposdevespera.wordpress.com

tempo de vésperas | “…porque a Pátria não se escolhe, acontece.­” Prof. Adriano Moreira

Saltar para o conteúdo. 8230;porque a Pátria não se escolhe, acontece. Prof. Adriano Moreira. Voltámos… onde se fala dos tempos de vésperas, pára-quedistas e outros…. Rui Rodrigues dos Santos. Julho 31, 2015. Estamos de volta e com “novas roupas”, estivemos “fora” mais tempo que aquele que pensávamos, mas voltámos quando nos deu vontade, com a mesma naturalidade e liberdade com que fizemos uma pausa. Vivemos este período sempre em tempo de vésperas do dia de hoje. Fiquemos, para já, por aqui…. Num dia co...

temposdeviolencia.wordpress.com temposdeviolencia.wordpress.com

Tempos de violência | Verborragia quase util

Todos esses sonhos de máquina moral. Se desaglutinam de minha alma imoral. Se você for, também vou , é inegavel. Intransferivel, instintivo e inenarrável. Sim serpente, em ti encontrei a mim. Sim serpente, deixo me levar. No futuro nunca há um fim. No centro da roda do mundo. Ela rastejou como seus ancestrais. Astrais, num amor não romântico,. Não aquele mundano,mas sim. Quando ela venta os deuses riem. Quando ela venta, eu sorrio. Seguro suas ancas com vontade( para também ventar). E como me lembro bem.

temposdificeis.blogspot.com temposdificeis.blogspot.com

Tempos difíceis

Sexta-feira, 17 de junho de 2016. O mais ruim da vida, é perceber que o tempo realmemte passa rápido, que perdemos vários momentos, buscando aquilo que nem se quer, sabemos se irá acontecer. Perdemos as pequenas felicidades, em busca da grande, que por um talvez, nem venha a se tornar uma realidade. Já parou pra pensar se quando você morrer, alguém sentirá sua falta? Se alguém vai passar noites chorando, por não te ter por perto? Compartilhar com o Pinterest. Bom, como vocês todos podem ver essa é a prim...

temposdificeismesmo.blogspot.com temposdificeismesmo.blogspot.com

Tempos Difíceis Mesmo

Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012. A ópera da Decadência. Os transtornos de um usuário de crack ao som dos grandes mestres da música clássica. Postado por Klewerton Bortoli. Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011. Nessa desordem de símbolos, produtos, imagem, tecnologias, não há valores morais. Não há a prateleira com ideologias, ou a verdadeira satisfação. Junto de todos o produtos vem a frustração de brinde. Ele não resolveu realmente o seu problema, talvez você tenha percebido que ele não...Nessa cre...

temposdixital.com temposdixital.com

Tempos Dixital | Edición dixital da revista Tempos Novos

Por favor, introduce o teu e-mail para recibir un novo contrasinal. Subscríbete a Tempos Novos. Subscribe to our RSS Feed. Follow us on Twitter. Join our Facebook Group. Entrevista Francisco Fernández Rei. O contrato coa cidadanía. Prolingua denuncia o esmorecemento cultural de Galicia. Premios artigos normalizadores Concello de Carballo. A sobrecarga de traballo deteriora a atención nas Residencias Públicas de Maiores. A pértega do portugués para unha Galiza máis competitiva. Os resultados da enquisa so...

temposdofim.com.br temposdofim.com.br

Principal - TEMPOS DO FIM

Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente. O Trágico Destino dos. Uma ultima advertência. Aos Cristãos dos. A quem o Filho o quiser revelar. O objetivo deste trabalho é desmascarar o que opera em meio. A chamada Religião Cristã, desencaminhando e arrastando milhares de almas para a eterna perdição! Nenhum dos ímpios entenderá, mas os. Tradução do capitulo 09 disponivel. Tradução do capítulo 10 em andamento. O Caminho Apertado&#46...

temposdoradio.blogspot.com temposdoradio.blogspot.com

Tempos do Rádio

A História do Rádio. Clique no assunto desejado:. O Início do Rádio no Mundo. Como Funciona o Rádio. O Pioneirismo do Rádio no Ceará. A Rádio Educadora Cearense. Rádio Iracema de Fortaleza. Rádio Uirapuru de Fortaleza. Rádio Dragão do Mar. Rádio Jornal O Povo. Emissoras AM no Interior Cearense. Sobre o Autor do Blog Tempos do Rádio. Rádios Online em Fortaleza-CE. Assis Lima - Radialista Profissional Registrado e sindicalizado. Contato: radialistaassislima@hotmail.com. Visualizar meu perfil completo.